Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Mais Emprego tem 53 vagas na construção civil e ramo imobiliário



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, conta no momento com 53 vagas para as áreas de construção civil e imobiliária. De acordo com a administração municipal, as oportunidades estão distribuídas entre seis diferentes cargos e abrangem também outras cidades do Alto Tietê.



Para se candidatar à função de corretor de imóveis (20 vagas) é preciso ter o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), ensino médio completo e experiência de ao menos seis meses na área, sem necessidade de comprovação em carteira. Já para gerente imobiliário (20), além das solicitações anteriores, a empresa pede que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A ou B.



Entre as principais vagas à disposição para o setor de construção civil, a única que exige ensino médio completo é para servente de obras (10). Já para quem tem escolaridade em nível fundamental, estão disponíveis as funções de operador de perfuratriz hélice contínua (1), que requer CNH em categoria B ou acima; operador de bomba de concreto (1) e operador de guindauto ou caminhão munck (1), ambas com necessidade de Carteira de Habilitação D ou E.



Segundo a Prefeitura de Suzano, todas as oportunidades têm como pré-requisito experiência prévia de pelo menos seis meses com comprovação em carteira de trabalho.



Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Ainda de acordo com a administração municipal, entre janeiro e abril deste ano, o projeto Suzano Mais Emprego anunciou 1.134 vagas e encaminhou 4.980 pessoas para seleções e entrevistas de emprego.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP