Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para vagas em creches de Mogi das Cruzes serão abertas nesta quinta



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes informou que receberá, a partir das 8h desta quinta-feira (29), inscrições para vagas de educação infantil nas creches municipais. Poderão ser inscritas crianças de zero a cinco anos.



De acordo com a pasta, aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria.



As inscrições de novos alunos deverão ser realizadas até às 17h do dia 5 de maio, no Portal da SME e também pelo aplicativo Educa + Mogi. Elas integrarão o Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral.  



Para fazer a inscrição, o responsável pelo aluno deverá preencher um formulário on-line, além de inserir os documentos obrigatórios em formato de arquivo de imagem (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e documento com foto dos pais ou responsáveis) e encaminhar uma selfie segurando o documento com foto (RG ou CNH).



Segundo a administração municipal, em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. 

A Prefeitura de Mogi informou, ainda, que em caso de dificuldade de acesso à internet, os pais ou responsáveis podem fazer a inscrição na creche mais próxima de sua residência mediante agendamento. Nesta etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui Bolsa Família.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo Whatsapp 998668734 ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: