Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem 40 vagas para motorista de ônibus; veja a lista completa



O projeto Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, está com 312 vagas de trabalho disponíveis esta semana, sendo 40 na função de motorista de ônibus, para trabalhar na concessionária do transporte público municipal.



Com relação às vagas de motorista, o local de trabalho é reduzido à própria cidade e terão preferência candidatos que morem em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos ou Ribeirão Pires. As exigências do cargo são as seguintes: ensino fundamental concluído, seis meses de experiência comprovada com carteira assinada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D ou E.



Além destas, há 272 oportunidades em outras áreas. Para quem tem apenas o estágio de alfabetização completo, por exemplo, há vagas para funções como gesseiro (1), pedreiro (1), azulejista (5) e operador de trator (1). Aos que completaram o ensino fundamental e médio, estão contratando encarregado de almoxarifado (1), auxiliar mecânico (5), consultora de vendas (18) e auxiliar de serviços gerais (2).



Contemplando o público que cursa ou finalizou o ensino superior, a pasta divulga vagas para analista fiscal (2), coordenador financeiro (1), supervisor financeiro (1) e para atuar profissionalmente em atividades socioculturais (1). O projeto também tem oportunidades que independem de qualificação acadêmica, para técnicos formados e em formação e para pessoas com deficiência (PCDs).



Para conferir a relação completa de vagas, bem como as exigências detalhadas de cada cargo, acesse a página do Suzano Mais Emprego.

Como se candidatar

Os interessados podem enviar currículos em arquivo “PDF” ou “Word” para suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

É importante ressaltar que, para se candidatar às vagas exclusivas para PCD, também é necessário anexar o laudo médico comprobatório.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: