Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem 30 vagas para candidatos com nível fundamental



O Projeto Suzano Mais Emprego tem 30 vagas disponíveis nesta semana para candidatos com o ensino fundamental completo. Ao todo são 15 cargos diferentes em diversas áreas como mecânica, marcenaria e construção civil.



As vagas com requisito mínimo de escolaridade em nível fundamental são para mecânico de veículos movidos a dieses (10), meio oficial soldador ou caldeireiro (4), funileiro automotivo (2), auxiliar de manutenção predial (2), mecânico de máquinas e equipamentos de mineração (1), mecânico de máquina de costura (1), auxiliar de oficina (1), armador (1), torneiro mecânico (1), operador de perfuratriz hélice contínua (1), marceneiro (1), operador de bomba de concreto (1) e operador de guindauto ou caminhão munck (1).



Todas estas vagas têm como pré-requisito experiência de ao menos seis meses na profissão, com comprovação em carteira. As únicas opções que não têm essa exigência são para mecânico de motocicletas (1) e mecânico de empilhadeira elétrica (2), onde é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.



Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4745-2264, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.



Segundo o chefe da pasta, André Loducca, no momento o atendimento está sendo feito à distância por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), portanto os currículos podem ser enviados por e-mail. “No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebido, a equipe responsável já realiza a triagem e encaminha à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil”, informa a administração municipal.

Há mais vagas disponíveis no site oficial da prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: