Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 377 vagas de trabalho; veja como enviar currículo



O programa Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, divulgou esta semana mais de 370 vagas em oportunidades disponíveis no Alto Tietê.



Ao todo, há 377 vagas disponíveis para 135 ocupações diferentes como auxiliar de cozinha, eletricista, social media, zelador e frentista. Entre os destaques, com mais oportunidades, estão os cargos de operador de telemarketing ativo (68) e operador de teleatendimento (20).



Algumas das ofertas necessitam de requisitos específicos como curso técnico de formação ou determinada categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



“Buscamos oferecer diversas oportunidades para que os nossos munícipes possam alcançar seus objetivos profissionais. Visamos também, abranger cada vez mais pessoas que estejam em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho e contribuir diretamente com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.



Os interessados podem verificar todas as oportunidades e se candidatar pelo site do Suzano Mais Emprego.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: