Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego conta com 182 vagas em diversas áreas; confira opções

O Suzano Mais Emprego, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, anunciou esta semana 182 vagas de emprego para atuar na região do Alto Tietê.

Há oportunidades como costureiro (10 vagas), cozinheiro (2) e confeiteiro (2), destinadas a pessoas que concluíram o ensino fundamental. Para quem concluiu o ensino médio há vagas de ajudante de serralheria (3), operador de caldeira a lenha (1) e eletricista diesel para máquinas pesadas (1).


O programa também oferece postos de trabalho de nível técnico, como ajudante de eletricista de autos (1), ajudante de mecânica de autos (1) e mecânico de manutenção de cozinhas industriais (1). Para nível superior há oportunidades como vendedor projetista (2) e estágio em marketing (1).

Leia também:  Suzano Shopping promove segunda edição da 'Cãominhada' neste sábado

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego apresenta atualizações semanais e contempla diversas áreas profissionais, sempre de acordo com as necessidades dos contratantes. “Recebemos uma média de 2 mil currículos de forma virtual e presencial por mês, então existe uma demanda pela qual trabalhamos na cidade. Seguimos empenhados em divulgar as novas vagas que surgem e podem representar um recomeço para as pessoas que estão em busca de um novo emprego”, disse.

Leia também:  Mercado Municipal de Suzano recebe mais de 2 mil pessoas no primeiro final de semana

Como se candidatar


Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] ou então serem entregues pessoalmente um uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Prefeitura de Suzano.


A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, já o Centrus Norte está na avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta.

Leia também:  Pedro Ishi e Rafael Benini discutem construção da alça de saída do Rodoanel em Suzano
Compartilhe essa notícia: