Categorias
ESPORTES

Equipe feminina se destaca na final da Copa Mogiana de Boxe Infantil



No último domingo (17), foi realizado no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes, a 1º Copa Mogiana Open Boxe. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reuniu boxeadores com até 18 anos de idade de todo o estado.



A equipe feminina mogiana se destacou ao conquistar a 1ª e a 3ª colocações na disputa geral por equipes. Foram três medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze. A 2ª colocação ficou com a cidade de Guarulhos.



A time subiu ao pódio cinco vezes, com as atletas Maria Eduarda Gonçalves (categoria 40kg) e Maria Eduarda Silva (66kg), que conquistaram o ouro, enquanto a Maria Eduarda dos Santos (46kg), Maria Eduarda Freitas (48kg) e Nicolly Vasconcelos (66kg) trouxeram a prata para a cidade. 



Já a equipe masculina conquistou seis medalhas, com Leonardo da Silva (46kg), que conquistou a medalha de ouro; Kaio de Souza (48kg), Kevyn de Paula e Paulo de Lima ficaram com a prata; e as duas medalhas de bronze foram obtidas por Gustavo Conceição (50kg) e Marcos Sobral (57kg).



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: