Suzano Mais Emprego anuncia abertura de 80 vagas para consultor de negócios

Após interrupção devido à quarentena contra o novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano voltou a anunciar, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, oportunidades de trabalho de empresas da cidade e da região.

A partir desta quarta-feira (8), estão disponíveis 80 vagas para a função de consultor de negócios/ativo de vendas em uma empresa do ramo de telemarketing na cidade de Poá.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimentos de informática. Não é preciso comprovar experiência. Além do salário, a empresa oferece vale transporte e vale refeição.

Os interessados devem se apresentar das 8 às 17 horas no Centro Unificado de Serviços (Centrus), que fica na avenida Paulo Porte, 210, na área central de Suzano.

Além destas oportunidades, desde 1º de julho, a unidade vem acolhendo currículos de forma presencial para futuras vagas, mas mantém também o recebimento por e-mail (suzano.vagas@gmail.com).

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 4742-7107, 4742-5515 e 4744-6778.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais