Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano celebra Dia do Circo com atividades lúdicas para as crianças nesta quarta



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano promoverá uma programação especial para comemorar o Dia do Circo, celebrado nesta quarta-feira (27). As atividades serão realizadas na Escola Municipal Toshio Utiyama e no Casarão das Artes.



  • ATUALIZAÇÃO: a Prefeitura de Suzano informou que o evento em celebração ao Dia do Circo, que seria realizado nesta quarta, foi cancelado devido à instabilidade do clima.

Na unidade escolar, haverá atrações em dois períodos, pela manhã, às 10h e na parte da tarde, às 15h, com a apresentação dos artistas Zaza Vieira e Laercio de Justi, que interpretam, respectivamente, os palhaços Zareka e Azeitona Pumpum.



Já no Casarão, às 19h, acontecerá um ‘Café dos Artistas’, que contará com a presença do palhaço Truta, interpretado por Milton Aguiar, e outros diversos profissionais do segmento, além de malabaristas e acrobatas.



De acordo com a administração municipal, as atividades completam a programação de celebração da arte circense, que foi aberta no dia 3 de março, com a apresentação ‘Nós não andamos sós’, do Circo Soul, realizada no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.



“Faremos uma grande festa para as crianças e para todos que fazem o show acontecer nos palcos. Sabemos a importância desta atividade para a Cultura e para o município, por isso não poderíamos deixar de celebrar essa data tão nobre”, disse o coordenador de Circo da Prefeitura de Suzano, Gil Ferreira.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: