Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre inscrições para o workshop ‘Gerenciamento de Mídias Digitais’



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para o workshop gratuito de ‘Gerenciamento de Mídias Digitais: o Trabalho do Logger e a Importância da Segurança e do Backup no Cinema’.



Estão sendo disponibilizadas 50 vagas, destinadas a pessoas com 16 anos ou mais. A aula será realizada no dia 28 de abril (domingo), das 14h às 18h, no Cineteatro Wilma Bentivegna.



No workshop, que será ministrado por Alexandre Becker Klein, os participantes irão aprender os principais métodos de segurança para manipular mídias de gravação, além de como fazer backups sem falhas na transferência e estudos de área, abordando temas como sua importância no mercado de trabalho e remuneração.



A atividade irá capacitar os participantes para os desafios do setor audiovisual, além de fomentar a disseminação da informação entre a população, informou a Secretaria de Cultura, acrescentando que, ao entender a relevância da segurança e do backup no cinema, os alunos aprimoram suas habilidades profissionais e contribuem para uma cultura de precaução digital, promovendo a informação e a segurança digital em suas comunidades.



Como se inscrever

As inscrições para o workshop ‘Gerenciamento de Mídias Digitais: o Trabalho do Logger e a Importância da Segurança e do Backup no Cinema’ podem ser feitas até o dia 24 de abril (quarta-feira), de maneira online, por meio de um formulário.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: