Categorias
MOGI DAS CRUZES

Banda Sinfônica do Cempre do Botujuru, em Mogi, é tetracampeã nacional em Amparo



A Banda Sinfônica do Cempre do Botujuru, em Mogi das Cruzes, conquistou, no último domingo (7), o tetracampeonato brasileiro pelo Campeonato Brasileiro – Modalidade Concerto, promovido pela Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras na cidade de Amparo (SP).



A Banda da EM Prof. Mario Portes, Jundiapeba, também venceu a categoria que disputava e levou o bicampeonato de Banda de Percussão. O terceiro título mogiano foi o de Banda Musical de Concerto Juvenil com a Mario Portes.



As escolas fazem parte do projeto ‘Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola’, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes com gestão da Sinfônica Mogi.



“Os projetos de música são um grande orgulho de nossa cidade. Parabéns pelos títulos aos nossos alunos, professores e, principalmente aos pais que sempre incentivam e estão presentes”, disse a secretária de Educação, Marilu Beranger.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: