Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre 200 vagas em cinco cursos gratuitos; saiba como se inscrever



Em março, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano oferece 200 vagas em cursos profissionalizantes e totalmente gratuitos, destinados a moradores do município.



De acordo com a Prefeitura, as inscrições para Jardinagem na Prática (60) e Horta Vertical (30) estão em andamento e devem ser feitas na sede do órgão municipal. Já na segunda-feira (9), a partir das 8h, os suzanenses poderão se matricular nos cursos de Libras (30), de Aprendiz de Organização (40) ou no workshop “Treinamento para você alcançar qualquer objetivo” (40).



As aulas de Jardinagem na Prática e Horta Vertical serão ministradas no Viveiro Municipal Tomoe Uemura (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). O primeiro ocorrerá às terças e quintas-feiras, a partir do dia 17 (terça-feira), em horários alternativos, enquanto Horta Vertical será realizado em dia único, 28 de março (sábado), das 8 às 12h.



Além desses, o curso de Libras volta ao anfiteatro do Saspe no dia 16 de março (segunda-feira), com aulas todas as segundas-feiras, das 19 às 21h.



A primeira edição de Aprendiz de Organização, destinada àqueles que desejam aprender sobre organização imobiliária, terá o seu primeiro encontro em 23 de março (segunda-feira), das 19 às 21h. Já o workshop de autoajuda “Treinamento para você alcançar qualquer objetivo” será promovido entre os dias 6 (segunda-feira) e 9 de abril (quinta-feira), das 14h às 16h45.

Para participar, é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço na sede do órgão público, localizado no número 1.334 da rua General Francisco Glicério, na região central de Suzano. Vale destacar que nenhuma taxa será cobrada, uma vez que as aulas são oferecidas gratuitamente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Suzano abre 200 vagas em cinco cursos gratuitos; saiba como se inscrever”

Jardinagem na Prática (60) e Horta Vertical (30) estão em andamento e devem ser feitas na sede do órgão municipal,onde é? Não entendi quando devo me inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *