Categorias
POLÍCIA

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas na Rua Coronel Cardoso Siqueira



Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM/SP) e a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) deteve dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na Rua Coronel Cardoso Siqueira, na Vila Natal, no último sábado (19).



Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pelo local por volta das 11h quando avistaram os três indivíduos. Ao perceber a aproximação da viatura, eles teriam começado a fugir. No entanto, foram capturados.



Segundo os PMs, a mulher estava com uma pochete contendo diversas porções de crack, cocaína e maconha embaladas para venda; e, no local para onde um dos suspeitos correu, foi localizada uma sacola com mais algumas porções de crack e cocaína.



Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram detidos à disposição da justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *