Categorias
POLÍCIA

Homem é detido após série de roubos em Mogi das Cruzes e Suzano, diz PM



Um homem foi preso por Policiais Militares do 17° Batalhão Militar de Mogi das Cruzes nesta terça-feira (3) sob suspeita de ter realizado uma série de roubos em Mogi e Suzano.



De acordo com a PM/SP, a ocorrência teve início após dois indivíduos efetuaram o roubo de um veículo HB20 Cinza no bairro Itapety, em Mogi, sendo que no local foi abandonado por eles um veículo Fiat Mobi roubado em Suzano no último domingo (1).



Os policiais localizaram os suspeitos, iniciando uma breve perseguição no bairro Jardim Piatã. Em certo momento, ambos abandonaram o carro que haviam acabado de roubar e fugiram pulando pelas residências.



Ainda segundo a PM, um dos indivíduos foi capturado e, com ele, foi encontrada uma réplica de pistola que teria sido utilizada nos roubos. Já o outro conseguiu despistar os policiais.



O homem detido foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas. De acordo com a Polícia Militar, foram identificadas quatro vítimas dos criminosos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: