Categorias
ALTO TIETÊ

Suspeito de roubar ouro em aeroporto de Guarulhos é preso em Ferraz de Vasconcelos



A Polícia Civil capturou, na tarde de quarta-feira (19), um dos suspeitos de envolvimento no roubo de mais de 700 quilos de ouro ocorrido no aeroporto de Guarulhos, no dia 25 de julho de 2019. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi detido no bairro Jardim Alice, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.



A prisão foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que realizavam diligências relacionadas ao tráfico de drogas quando o encontraram.



Segundo a SSP-SP, o suspeito, de 52 anos, inicialmente deu um nome falso, “mas logo foi identificado como um dos criminosos mais procurados de São Paulo”. Contra ele havia um mandado de prisão relacionado ao roubo, além de ordem judicial referente ao comércio de entorpecentes.



O homem foi capturado e conduzido à sede do departamento, onde os fatos foram registrados. Ele foi recolhido ao Centro de Detenção Provisório (CDP) Belém 1. As investigações prosseguem em caráter sigiloso, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: