Categorias
POLÍCIA

Suspeito de participar de roubo de carga em Itaquaquecetuba é preso pela PM em Suzano



Policiais militares prenderam em Suzano, na última terça-feira (21), um indivíduo suspeito de ter participado de um roubo de carga em Itaquaquecetuba.



De acordo com a PM/SP, por volta das 13h40 os policiais receberam a informação sobre o roubo, que indicava ainda o automóvel utilizado pelos criminosos na ação. Ainda segundo a denúncia, as vítimas haviam sido libertadas em Suzano, assim como o caminhão roubado, que estava abandonado e sem a carga pertencente a uma empresa de compras virtuais.



O carro que participou do roubo foi localizado pelos PMs na avenida Miguel Badra, ocupado apenas pela condutor. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um equipamento utilizado para bloquear o sinal de rastreamento.



Foto: PM/SP

De acordo com a PM/SP, o indivíduo confessou a prática delituosa, explicando ainda que sua função era acionar o equipamento enquanto os comparsas dariam um destino aos produtos roubados. Ele teria afirmado que os demais indivíduos fugiram em outro carro no momento da abordagem.



Após ser ouvido pelo delegado e reconhecido pelas vítimas, o suspeito permaneceu detido no Distrito Policial de Suzano. A polícia afirmou que o bloqueador de sinal foi apreendido e o caminhão restituído ao proprietário.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: