Categorias
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento em roubo de carga de cigarros é preso em Mogi das Cruzes



Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na última sexta-feira (30), um homem suspeito de envolvimento em um roubo de carga de cigarros em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM/SP, a equipe foi informada por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que vários indivíduos efetuaram o roubo da carga no momento em que as vítimas estacionavam o veículo em uma padaria.



Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, as vítimas já haviam se dirigido ao Distrito Policial, no entanto, um morador da região denunciou que dois homens encapuzados haviam desembarcado de um carro em determinado local e seguido em direção à padaria.



Os PMs se deslocaram ao endereço citado pela testemunha a tempo de encontrar o veículo ainda estacionado. No entanto, com a chegada da equipe, o motorista iniciou uma fuga.



Após a realização de cerco policial, o suspeito acabou sendo detido. Com ele, os policiais afirmaram ter encontrado dois aparelhos celulares. Ainda segundo a PM/SP, ele confessou a participação no roubo, explicando que estava dirigindo o veículo utilizado no crime.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu preso. O carro foi apreendido.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br