Categorias
EMPREGOS

Stone abre vagas de emprego para consultor comercial externo em Mogi das Cruzes



Com objetivo de acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, a Stone, fintech de serviços financeiros, está selecionando novos consultores comerciais externos em Mogi das Cruzes. A empresa busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.



“Diariamente, nas ruas de todo o país, nossos (as) Agentes Comerciais representam o que somos e o que acreditamos. Eles (as) são responsáveis por conquistar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer os serviços que mais façam sentido para os seus tipos de negócios”, afirma a empresa, acrescentando em seguida: “Hoje, somos mais de 290 polos comerciais espalhados por todos os Estados do Brasil e mais de 2 mil pessoas que buscam, incansavelmente, pintar o Brasil de verde! Mas não paramos por aqui e precisamos de muita gente boa para nos ajudar neste grande desafio”.



De acordo com a empresa, são atribuições do consultor comercial externo:



  • Participar de reuniões matinais de time no escritório local;
  • Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas;
  • Conquistar novos clientes (Prospecção);
  • Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda.

As vagas para o time comercial contam com salário a partir de R$ 3.254 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.



“O Estado de São Paulo é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paulistas”, completa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site da Stone. A empresa informa que não há pré-requisitos para a candidatura, no entanto, já ter atuado na área será considerado um diferencial.

Seleção

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Inscrições;
  • Testes Online
  • Entrevista com o time de Pessoas ou Dinâmica de Grupo;
  • Entrevista com Líder Comercial da região;
  • Desafio Prático;
  • Entrevista Final.

A etapa de testes online é composta por dois testes e demora cerca de 30 minutos para ser concluída:

  1. Questionário Qualificatório com duração aproximada de 18 minutos
  2. Teste de Perfil com duração aproximada de 12 minutos

Segundo a empresa, os testes são enviados por e-mail logo depois que a inscrição é efetivada.

Sobre a Stone

A Stone é uma fintech de serviços financeiros, que atua na indústria de pagamentos com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores. Seu objetivo é oferecer serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Stone abre vagas de emprego para consultor comercial externo em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *