Categorias
ALTO TIETÊ

Escola da Moda de Suzano abre 40 vagas em curso gratuito de bordado



Suzanenses que gostam de moda poderão se inscrever em uma nova edição do curso “Bordado em Pedraria”, promovido gratuitamente pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe). Ao todo, são ofertadas 40 vagas a pessoas com mais de 16 anos.



De acordo com a Prefeitura de Suzano, as aulas serão ministradas pela professora Iraci Soares. Além disso, elas serão divididas em quatro turmas, sendo duas matutinas, das 8h30 às 11h30, e duas vespertinas, das 13h30 às 16h30. Cada grupo terá duas aulas por semana, entre segunda e quinta-feira, sendo que a primeira será realizada no dia 2 de março (segunda-feira).



A dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, afirmou que a capacitação faz parte da oficina “Escola da Moda”, uma parceria da administração municipal com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. “O projeto já abriu portas para dezenas de suzanenses. Por meio dele, os participantes aprendem sobre costura e acabamento, confecção de moldes e execução de peças de vestuário em tecido”, disse ela.



Para participar, o interessado deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço na sede do Saspe, localizado na rua General Francisco Glicério, nº 1.334, na região central. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.



Mais informações sobre os cursos profissionalizantes podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

+ Confira mais cursos gratuitos na região do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *