Categorias
MOGI DAS CRUZES

Escola de Empreendedorismo de Mogi inscreve para 423 vagas em cursos gratuitos



A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abriu, nesta terça-feira (18), o prazo de inscrições para 423 vagas remanescentes nos cursos gratuitos oferecidos na semana passada.



As vagas são para cursos de Carbonatação de Cerveja Artesanal, Como Criar Histórias em Quadrinhos (Módulos Avançado – Edição e Pré-Impressão e Intermediário), Conquistando Mais Clientes, Construa sua imagem pessoal, Curso prático de ferramentas online módulo II, Monitoria de Turismo (Módulos I e II), O uso da abordagem de Design Thinking, Origami, Persuação na hoara da venda, Produção de Cerveja Artesanal e Projetos em software 2D para máquinas de corte a laser.



O maior número de vagas é para o curso de Projeto em software 2D. São 10 turmas e 116 vagas. Na área de Turismo são oferecidas 53 vagas em três turmas para o módulo I e 45 em duas turmas para o módulo II. Veja a distribuição completa de vagas por curso.



Os interessados poderão se inscrever na unidade, localizada na rua Senador Dantas, 326, Centro ou pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Nesta etapa de cursos, foram oferecidas diferentes modalidades com cargas horárias diferentes. Todos os cursos são propostos de acordo com os conceitos de inovação e empreendedorismo, além do atendimento às turmas de Educação de Jovens e Adultos.

No ato da matrícula, o aluno selecionado deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (serão aceitos comprovantes nos nomes dos pais ou cônjuge), além dos comprovantes dos pré-requisitos do curso escolhido, que estão descritos no edital de inscrições. No caso de menores, a matrícula deverá ser efetuada pelo pai/mãe ou responsável legal.

Confira a programação dos cursos no edital

Sobre a Escola de Empreendedorismo

A Escola de Empreendedorismo e Inovação tem como objetivo capacitar e preparar os jovens mogianos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor.

A unidade conta ainda com um espaço dedicado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e realiza atividades em parceria com o Polo Digital e o Sebrae-SP.

+ Mais cursos gratuitos em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Escola de Empreendedorismo de Mogi inscreve para 423 vagas em cursos gratuitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *