Prefeitura de Mogi sorteia apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

CIDADE

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (25), no prédio II da Prefeitura de Mogi das Cruzes, o sorteio de unidades habitacionais entre as 240 famílias aprovadas para ocuparem o empreendimento Tietê, do programa Minha Casa Minha Vida.

O sorteio foi eletrônico e aleatório, exceto com relação à destinação preferencial das unidades térreas a pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção, integrantes da chamada demanda específica.

Entre os dias 10 e 18 de julho, as famílias serão convidadas a realizarem a vistoria obrigatória das unidades, quando cada morador deverá verificar as condições construtivas das unidades e, se necessário, acionar a construtora para proceder com eventuais reparos. Concluída esta etapa, ocorrerá a solenidade de assinatura dos contratos, com a entrega efetiva do empreendimento.

O Tietê tem 12 blocos, com quatro pavimentos cada. O condomínio é dotado de estacionamento para veículos, com um total de 80 vagas.

Residencial Maitaca

O sorteio das 280 unidades habitacionais do residencial Maitaca está previsto para esta sexta (28), às 10h, também no prédio II da Prefeitura de Mogi.

No Maitaca são 14 blocos, com quatro pavimentos cada. O estacionamento é para 99 vagas.

O Tietê e o Maitaca são os últimos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida ainda não entregues na cidade. Eles foram construídos às margens da avenida Kaoru Hiramatsu.

Em ambos os residenciais, a área privativa dos apartamentos tem 49,91 metros quadrados, com sala de estar e jantar, cozinha, banheiro, área de serviço e dois dormitórios. Há área comum com quadra esportiva, playground e salão de festas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


2 comentários em “Prefeitura de Mogi sorteia apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *