Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi prende segundo suspeito de participar de latrocínio que vitimou idosa em Itaquaquecetuba



Policiais civis do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes prenderam, na segunda-feira (27), o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de uma idosa em Itaquaquecetuba no último dia 26 de outubro.



O crime foi esclarecido após trabalhos de investigação e a prisão temporária do suspeito foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba.



De acordo com a Polícia Civil, em seu interrogatório, o indivíduo confessou a participação no crime, alegando que, quando invadiu a residência, pretendia somente roubar a vítima. Ele ainda teria dito que, enquanto procurava dinheiro no quarto, seu comparsa agrediu e espancou a idosa até a morte, ficando em posse dos objetos roubados.



Entenda o caso

A vítima – uma idosa com 72 anos de idade – foi encontrada morta em sua residência, na Chácara Progresso, com o crânio fraturado e diversos sinais de violência pelo corpo.



Os policiais constataram se tratar de um latrocínio ao verificar que foram roubados o aparelho de celular, duas televisões, um aparelho de microondas, entre outras ferramentas e objetos da vítima.

Após trabalhos de investigação, os policiais do SHPP de Mogi chegaram ao primeiro suspeito no último dia 10. A prisão temporária foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba, assim como mandado de busca domiciliar.

Segundo os policiais civis, o aparelho de celular da vítima estava em posse do suspeito no momento da prisão. O indivíduo detido já possuía antecedentes criminais por roubo de celular e crime contra o patrimônio público.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: