Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos receberá reforço de 30 profissionais do programa Mais Médicos



A partir de dezembro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ferraz de Vasconcelos receberão reforço de 30 profissionais do programa Mais Médicos, do governo federal.



A administração municipal anunciou que, com a chegada dos novos médicos, o agendamento online será ampliado para mais um público. Agora, pessoas com mais de 50 anos poderão marcar consultas sem precisar ir pessoalmente aos postos de saúde.



O serviço online já beneficia alguns públicos, como Pessoas Com Deficiência (PCD), idosos acima dos 60 anos, gestantes, crianças com menos de um ano de idade e mulheres que vão marcar o exame de Papanicolau com mais de 18 anos.



De acordo com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, a implantação do agendamento online tem sido gradativa. Um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que mais de 5.520 agendamentos já foram realizados desde a sua criação e o município tem cerca de 5.324 pacientes cadastrados.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: