Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos receberá reforço de 30 profissionais do programa Mais Médicos



A partir de dezembro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ferraz de Vasconcelos receberão reforço de 30 profissionais do programa Mais Médicos, do governo federal.



A administração municipal anunciou que, com a chegada dos novos médicos, o agendamento online será ampliado para mais um público. Agora, pessoas com mais de 50 anos poderão marcar consultas sem precisar ir pessoalmente aos postos de saúde.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O serviço online já beneficia alguns públicos, como Pessoas Com Deficiência (PCD), idosos acima dos 60 anos, gestantes, crianças com menos de um ano de idade e mulheres que vão marcar o exame de Papanicolau com mais de 18 anos.



De acordo com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, a implantação do agendamento online tem sido gradativa. Um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que mais de 5.520 agendamentos já foram realizados desde a sua criação e o município tem cerca de 5.324 pacientes cadastrados.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: