Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi prende suspeito de espancar idosa até a morte após roubá-la em Itaquaquecetuba



Um homem suspeito de latrocínio foi preso, na sexta-feira (10), por policiais civis do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.



O crime aconteceu no último dia 26 de outubro, na Chácara Progresso, em Itaquaquecetuba. De acordo com a polícia, a vítima – uma idosa com 72 anos de idade – foi encontrada morta em sua residência, com o crânio fraturado e diversos sinais de violência pelo corpo.



Como foram roubados o aparelho de celular, duas televisões, um aparelho de microondas, entre outras ferramentas e objetos da vítima, os policiais constataram se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte).



Após trabalhos de investigação, os policiais do SHPP de Mogi chegaram ao suspeito. A prisão temporária foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba, assim como mandado de busca domiciliar.



Segundo os policiais civis, o aparelho de celular da vítima estava em posse do suspeito no momento da prisão. O indivíduo detido já possuía antecedentes criminais por roubo de celular e crime contra o patrimônio público.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: