Um homem suspeito de ter praticado feminicídio contra sua ex-companheira em Itaquaquecetuba está sendo procurado por policiais civis do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.
O crime aconteceu no dia 17 de dezembro do ano passado, por volta das 5h, no Jardim Carolina. A vítima foi encontrada morta em via pública, com diversas lesões na cabeça e demais partes do corpo. Após perícia, foi constatado que o óbito se deu por trauma torácico abdominal e ferimentos provocados por objeto cortante.
Durante as investigações, os policiais do SHPP de Mogi chegaram à conclusão que o autor do crime foi o ex-companheiro da vítima. Ele teria a matado após ela se recusar a permitir que ele dormisse em sua casa.
Segundo a polícia, o homem atropelou intencionalmente a vítima e, depois, ainda desembarcou do veículo e desferiu diversas facadas contra ela, até sua morte.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba. O homem está foragido e a polícia suspeita de que ele esteja no estado da Bahia.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.