Categorias
MOGI DAS CRUZES

Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de pavimentação e conservação esta semana



A Ecopistas informou que o Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto receberá obras de pavimentação e conservação em todos os trechos ao longo desta semana, entre segunda (5) e domingo (11).



A rodovia Ayrton Senna contará com serviços de manutenção na sinalização, nas juntas de dilatação, em pontes, viadutos e passarelas, além de pintura de placas e reparo nos pontos de Wi-Fi e fibra óptica, do km 11 ao km 60, entre as cidades de São Paulo e Guararema, em ambas as direções, das 8h às 18h, com faixas bloqueadas alternadamente e sinalizadas.



Já na Carvalho Pinto, a programação prevê serviços de conservação das pontes, viadutos e passarelas, do pavimento, da sinalização, além de pintura, limpeza e reparo de placas, do km 61 ao km 134, entre Guararema e Taubaté, das 8h às 18h.



Na rodovia Hélio Smidt, em Guarulhos, estão programadas obras de manutenção e conservação das juntas de dilatação e do pavimento, além de reparos nos sistemas de controle e automação, em ambos os sentidos, das 8h às 18h. As faixas também serão bloqueadas de forma alternada.



A Ecopistas realiza, ainda, obras de renovação de pavimento no Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, no sentido interior, do km 19 ao km 61. Os trabalhos, que são executados de segunda a sexta-feira, das 22h às 5h e das 9h às 16h, fazem parte de um cronograma de recuperação do pavimento que atende ao contrato de concessão, acompanhado pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Outros serviços, como corte e poda de árvores, cata-papel, recuperação de revestimento vegetal e roçadas também acontecerão ao longo do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, mas sem bloqueio de faixas.

A concessionária informou que, por conta do feriado de Carnaval, obras que necessitam de interdições na faixa de rolamento não serão executadas, para não haver reflexo no fluxo de veículos do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto.

A Ecopistas recomenda atenção aos motoristas para que reduzam a velocidade ao passarem pelos trechos em obras, programem sua viagem com antecedência e verifiquem as condições de tráfego antes de saírem de casa pelo site www.ecopistas.com.br e pelo telefone de emergência 0800 777 0070, que também é WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: