Categorias
CULTURA

Show D’Água é atração no Sesc Mogi das Cruzes nesta quinta



O destaque do Sesc Mogi das Cruzes desta quinta-feira (12) é o show D’Água, uma apresentação que traz o Afrofuturismo, o samba e o jazz, reafirmando que ler e ouvir música fazem parte do bem viver.



Esse encontro traz Izzy Gordon, que acaba de lançar o seu quinto álbum, ‘O dia depois do fim do mundo’; Renato Gama, que lançou esse ano o seu terceiro disco, o ‘Afrogira’; Tita Reis, que irá lançar ainda esse ano, o seu segundo álbum, o ‘Urucum – Luta-Amor’; Alldry Eloise que também lançará esse ano, o seu primeiro álbum ‘Raízes’ e Ronaldo Gama, que participa da produção musical de todos esses trabalhos.



O show apresenta um repertório nutrido por nascentes da música e da poesia brasileira, propondo um encontro com a literatura cantada. As canções passam pela produção ancestral mirando caminhos que afirmam o Afrofuturismo, o samba e o jazz. O grupo traz composições próprias e parcerias com poetas como Neide Almeida, Débora Garcia, Almir Rosa e Sérgio Vaz.



A apresentação começa às 20h, com entrada gratuita e sem a necessidade de retirar ingressos antecipadamente.



É obrigatória a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação contra a Covid-19 – para crianças acima de 5 anos é necessária uma dose, para os demais (acima de 12) duas doses ou dose única. O uso de máscara não é mais obrigatório, mas segue recomendado nas áreas fechadas e cobertas.

Serviço

  • Sesc Mogi das Cruzes
  • Endereço: Rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do Socorro, Mogi das Cruzes, SP
  • Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 13h às 22h ; Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: