Categorias
CULTURA

Show com Nando Reis e Sebastião Reis será transmitido do futuro Sesc Mogi



O cantor e compositor paulistano Nando Reis e seu filho Sebastião Reis se apresentam no #EmCasaComSesc, na próxima quinta-feira (30), às 19h. O show, transmitido diretamente da futura unidade do Sesc Mogi das Cruzes, é uma realização do Sesc São Paulo, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e integra a programação em homenagem ao aniversário de 461 anos da cidade.



Nando Reis apresenta o show “Voz e Violão”, em que resgata os seus maiores sucessos, tocando ao lado de seu filho, o instrumentista Sebastião Reis. Eles apresentam as músicas mais conhecidas do repertório de Nando, como “All Star”, “Relicário”, e “Luz dos Olhos”, e também “Espera a Primavera”, sucesso mais recente do ex-Titã.



No ar desde abril de 2020, a programação Música #EmCasaComSesc apresenta shows diversificados, mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com os novos talentos, sempre com transmissões no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.



As apresentações estão acontecendo diretamente das unidades do Sesc São Paulo, ainda sem presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19, em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo. 



#EmCasaComSesc

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos.

O Sesc São Paulo segue oferecendo um conjunto de atividades on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: