Categorias
ALTO TIETÊ

Shoppings de Mogi e Suzano têm programação especial de Páscoa para as crianças



Com o objetivo de atrair clientes e divertir as crianças durante a Páscoa, os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano prepararam uma programação especial para o próximo fim de semana.



O Mogi Shopping oferece oficinas gratuitas para crianças com até 10 anos no Ateliê de Páscoa. O espaço será montado perto da loja Kopenhagen e funcionará até 17 de abril, todos os dias, das 12h às 20h. O regulamento ficará disponível para consulta no local do evento.



De acordo com o shopping, estrutura foi planejada para comportar até 20 crianças a cada hora e os materiais necessários serão oferecidos pelo centro de compras e entretenimento. No Ateliê de Páscoa as crianças vão participar das seguintes oficinas:



  • Oficinas orelhas de coelho, dedoche e pintura de desenhos: para crianças de 1 a 10 anos
  • Oficina de mini ovos de chocolate: para crianças de 4 a 10 anos
  • Contação de Histórias: para crianças a partir de 1 ano

Outra atração do Mogi Shopping é o simulador de voo da Galinha Pintadinha. Para poder participar os clientes devem contribuir com a entrada social de 100 gramas de chocolate por pessoa.



A Vila da Galinha Pintadinha conta ainda com outros atrativos que podem ser visitados gratuitamente, na Praça de Eventos Santander, até 24 de abril, todos os dias, das 12h às 20h. 

Suzano Shopping

No Suzano Shopping, a ação de Páscoa acontece neste sábado (16) e domingo (17) e são gratuitas para crianças com até 12 anos.

No sábado, das 16h às 18h, as crianças receberão pintura facial com a temática da páscoa no espaço “Viva + Diversão”. No mesmo dia, das 16h às 17h, o Coelhinho da Páscoa percorrerá os corredores do empreendimento para receber as crianças.

No domingo de Páscoa terá a oficina artística de pintura de ovos, das 16h às 18h no espaço “Viva + Diversão”. Também às 16h, acontecerá a ‘Caça aos Ovos de Páscoa’, quando as crianças vão atrás de pistas espalhadas pelas lojas do shopping até chegar ao prêmio.

As inscrições para a ‘Caça aos Ovos’ já estão encerradas. Já para as demais atividades não é necessário se inscrever antecipadamente.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: