Categorias
POLÍCIA

Carga de eletrodomésticos roubada em Suzano é recuperada pela PM em Itaquaquecetuba



A Polícia Militar (PM/SP) recuperou, na terça-feira (12), em Itaquaquecetuba, uma carga de eletrodomésticos que havia sido roubada em Suzano, avaliada em R$ 22,5 mil.



De acordo com a corporação, após receberam informações via Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) de que três indivíduos em um veículo teriam participado do roubo a um caminhão de uma loja de departamento, os policiais conseguiram localizar o carro dos suspeitos na Estrada do Merendá, em Itaquaquecetuba.



Os PMs afirmaram que nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, por meio de fotos, os representantes da empresa vítima do roubo os reconheceram como autores do crime. Ainda de acordo com os policiais, parte da carga foi encontrada por equipes de Suzano e outra parte estava na casa de um dos criminosos.



A carga, os suspeitos e os representantes da empresa foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde o boletim de ocorrência foi aberto e os indivíduos ficaram detidos.



Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: