MOGI DAS CRUZES

Shopping de Mogi recebe novo evento para adoção de cães e gatos neste sábado

Em parceria com o Grupo FERA, o Mogi Shopping recebe, no próximo sábado (16), das 10h às 16h, um novo evento para adoção de cães e gatos. Será o primeiro grande evento da ONG com animais adultos, depois do período de restrições. Filhotes também estarão disponíveis para serem levados para um novo lar.

A adoção será mediante entrevista e os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e informar telefone para acompanhamento da adaptação do animal na nova casa. “Todos os filhotes com cerca de quatro meses já estão castrados. Para os filhotes com menor tempo de vida, a ONG vai entregar um vale-castração. Os animais também vão vacinados e vermifugados. Nós monitoramos todos os animais e nos responsabilizamos pela castração. O adotante precisa firmar esse compromisso e ter essa mesma consciência de respeito, amor e preocupação com a saúde e o bem-estar do animal”, explica Fernanda Moreno, do Grupo Fera.

Para os adotantes de cachorro é recomendado que levem guias e, para quem pensa em dar um novo lar para um gato, é indicado levar uma caixa de transporte.

“O compromisso com a causa animal é um trabalho sério e que requer dedicação. Ao levar um animal para casa, as famílias precisam entender que a adaptação é para todos, inclusive para o bicho”, destaca Fernanda que ainda completa que os protetores independentes podem, de forma organizada, buscar orientações diretamente com a ONG sobre resgates, encaminhamento para adoção e possibilidades de captação de doações de ração e medicamentos.

A estrutura do evento ficará na área externa, perto da porta que dá acesso para o Boulevard, informou o Mogi Shopping, que está localizado Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes. Para mais informações, o telefone para contato é o (11) 4798-8800.

Essa notícia foi atualizada em 11 de outubro de 2021 16:47

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online