ALTO TIETÊ

Policiais militares socorrem bebê que estava engasgado em Suzano

No domingo (10), policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram no socorro a um bebê que estava engasgado em Suzano.

De acordo com a Polícia Militar, equipes estavam na base da companhia quando um veículo entrou no pátio em alta velocidade e uma mulher desceu chorando desesperada. Ela contou que seu bebê havia convulsionado e, logo em seguida, parou de respirar, além de ter ficado com a pele roxa e fria.

Ainda segundo a PM, os policiais imediatamente começaram a fazer procedimentos para tentar reanimar o recém-nascido, mas ele não respondia aos estímulos. A equipe decidiu então levá-lo ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa de Suzano.

Na viatura, a caminho do hospital, os PMs tentaram o procedimento mais uma vez e o bebê acabou expelindo um líquido pela boca e começou a chorar, informou a Polícia Militar, acrescentando que, mesmo assim, ele foi encaminhado à Santa Casa e passa bem.

Essa notícia foi atualizada em 11 de outubro de 2021 16:14

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais