Categorias
ALTO TIETÊ

Policiais militares socorrem bebê que estava engasgado em Suzano



No domingo (10), policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram no socorro a um bebê que estava engasgado em Suzano.



De acordo com a Polícia Militar, equipes estavam na base da companhia quando um veículo entrou no pátio em alta velocidade e uma mulher desceu chorando desesperada. Ela contou que seu bebê havia convulsionado e, logo em seguida, parou de respirar, além de ter ficado com a pele roxa e fria.



Ainda segundo a PM, os policiais imediatamente começaram a fazer procedimentos para tentar reanimar o recém-nascido, mas ele não respondia aos estímulos. A equipe decidiu então levá-lo ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa de Suzano.



Na viatura, a caminho do hospital, os PMs tentaram o procedimento mais uma vez e o bebê acabou expelindo um líquido pela boca e começou a chorar, informou a Polícia Militar, acrescentando que, mesmo assim, ele foi encaminhado à Santa Casa e passa bem.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: