Sesi de Mogi das Cruzes

Sesi de Mogi das Cruzes tem programa de férias para crianças e adolescentes

CIDADE

Quando as crianças estão de férias, nem sempre os pais também estão. Entretanto, isto não é motivo para deixá-las em casa sem fazer nada, ainda mais com este calor. O Sesi de Mogi das Cruzes está realizando, neste mês de janeiro, o Super Férias, um programa com atividades para crianças e adolescentes de seis a 13 anos.

De acordo com o Sesi, são transmitidas manifestações artísticas, sociais, linguísticas e comportamentais de diferentes civilizações por meio de ações esportivas, culturais, além de jogos e brincadeiras, como Pega-Pega Gelo, Campo Minado, Cai Bastão, Lança cone, O Mestre Mandou, Elefante Colorido, Boliche Humano, Atividades com a Corda, Gincana Molhada, Todos contra um, Nunca três, Fut-Carangueijo, Briga de Sapo, Queimada, entre outras (confira o cronograma completo).

As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, e o valor para participar é de R$ 70 por semana – beneficiários do Sesi pagam R$ 50.

Para participar, os pais ou responsáveis devem comparecer na secretária da unidade, de segunda a sexta, das 7h30 às 10h e das 15h às 19h30, aos sábados, das 8h às 12h, portando os documentos (original):

  • CPF (Criança e Responsável)
  • RG (Criança e Responsável)
  • Comprovante Residência
  • Ficha de Inscrição Preenchida

Vale lembrar que o Sesi Mogi fica na Rua Valmet, nº 171, em Brás Cubas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *