Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano oferece 100 vagas para curso pré-vestibular gratuito



Com o objetivo de auxiliar os suzanenses que desejam se preparar para vestibulares e concursos públicos de 2020, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano abrirá, na próxima segunda-feira (13), inscrições para a nova edição do curso Pré-Vestibular Municipal. Ao todo, serão colocadas 100 vagas à disposição dos munícipes que já concluíram ou estão no último ano do ensino médio.



As aulas serão realizadas a partir do dia 3 de fevereiro e devem seguir até 30 de julho. Elas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 19 às 22h, e serão ministradas por estudantes de graduação, pós-graduação e egressos de faculdades voluntários que atuam na região do Alto Tietê.



De acordo com a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o curso já fez a diferença na vida de centenas de suzanenses, tendo alunos aprovados em universidades particulares e públicas, inclusive federais.



Para se cadastrar, o interessado deve apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado na sede da Saspe de Suzano, que fica na rua General Francisco Glicério, nº 1.334, no Centro. O atendimento é feito das 8 às 17h. Vale lembrar que nenhuma taxa será cobrada, uma vez que o curso é oferecido gratuitamente.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Suzano oferece 100 vagas para curso pré-vestibular gratuito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *