Categorias
MOGI DAS CRUZES

Serviços do Semae de Mogi no poço do Nove de Julho afetarão abastecimento de água na região



O Semae de Mogi das Cruzes informou que, na próxima terça-feira (25), iniciará a limpeza e manutenção preventiva do poço que abastece o Jardim Nove de Julho. O serviço está previsto para ser finalizado às 16h de quinta-feira (27).



Por conta do serviço, que, segundo a autarquia, tem como objetivo assegurar a qualidade da água, o abastecimento será interrompido na região. A normalização está prevista para a noite de quinta, devendo se estabilizar na madrugada de sexta (28).



Segundo o Semae de Mogi das Cruzes, para amenizar os efeitos da paralisação, no período de interrupção o atendimento será feito por meio de caminhões-pipa, que abastecerão o reservatório do bairro. Ainda assim, a autarquia recomenda aos moradores economia no consumo.



Mais informações sobre o fornecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone do Semae, o 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: