Categorias
BRASIL

Serasa Limpa Nome: veja como parcelar dívidas em 14 vezes ou mais e aumentar o score



A nova campanha do feirão Serasa Limpa Nome permite que consumidores parcelas suas dívidas em 14 vezes ou mais e deixem de ficar com o nome negativado, além de aumentar o score e, consequentemente, as chances de conseguir um financiamento, cartão de crédito ou empréstimo.



Dados divulgados pelo Serasa apontam que cerca de 65,7 milhões de pessoas estão com débitos em atraso e valor médio da dívida é superior a R$ 4 mil.



Ao todo, mais de 100 empresas parceiras participam do feirão Serasa Limpa Nome. São aguardadas 7 milhões de renegociações.



Os cidadãos podem renegociar dívidas negativadas e cobranças em atraso. Só não é possível fazer acordos referentes à cheques sem fundo, protestos e falência. A renegociação das dívidas é realizada de forma totalmente online – confira o passo a passo abaixo.



A dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até cinco dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou.

Como participar do Serasa Limpa Nome

  1. Acesse o site feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store. Após digitar o CPF e preencher um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados.
  2. Ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
  3. Depois que você escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento.
  4. A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa.

Canais para consulta de restrições

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: