Categorias
MOGI DAS CRUZES

Limpeza de reservatório interrompe abastecimento de água em Mogi na terça; veja bairros afetados



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) prossegue, na próxima terça-feira (28), com serviço de limpeza de reservatórios e, esta semana, o bairro atendido é o Parque Morumbi.



Por conta dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água por algumas horas, das 4h às 12h, com normalização da distribuição no período da noite. Além do Parque Morumbi, o reservatório atende também o Conjunto São Sebastião.



A autarquia afirma que quem tem caixa d’agua não terá a rotina afetada, mas reforça a orientação para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho



De acordo com o Semae de Mogi, a limpeza dos reservatórios é feita com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída à população. “Assim como em nossa casa devemos fazer a limpeza periódica da caixa d’água, o Semae faz a limpeza dos reservatórios para garantir a boa qualidade da água que distribuímos. O período de limpeza dura cerca de oito horas e para quem tem caixa d’água a rotina não é afetada”, disse a diretora do Departamento de Operações do Sistema de Água, Milena Forte.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Programação

Dia 28, terça-feira

Reservatório do Parque Morumbi

  • Abrangência: Parque Morumbi e Conjunto São Sebastião
  • Período de limpeza: Das 4h às 12h
  • Normalização do abastecimento: Madrugada do dia 29/06 (quarta-feira)

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: