Categorias
BRASIL

Serasa Limpa Nome: últimas horas para quitar dívidas com até 99% desconto



O feirão “Queima Total de Dívidas” do Serasa Limpa Nome está com as horas contadas. Realizado pelo Serasa em parceria com diversas empresas, o evento, que termina nesta quarta (31), traz facilidades para os consumidores quitares suas dívidas com até 99% de desconto.



O feirão oferece novas promoções a cada 24 horas para os consumidores e a consulta de oportunidade pode ser realizada através do CPF. A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito. Entre as empresas cujas dívidas podem ser renegociadas estão BMG, Bradesco, Recovery, Algar etc.



“Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, disse Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa, justificando o motivo pelo qual o feirão, que terminaria na semana passado, foi prorrogado.



De acordo com o Serasa, quase 2 milhões de acordos entre consumidores e empresas foram fechados desde o dia 22 de fevereiro, quando as semanas de ofertas começaram. Ainda existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas no país, com 62 milhões de inadimplentes, segundo dados da empresa. A média de valor das dívidas é de cerca de R$ 3.900.



Como participar do Serasa Limpa Nome

Os interessados devem acessar o site do Serasa Limpa Nome ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Confira abaixo o passo a passo:

  1. O usuário precisa informar seus dados pessoais: nome completo, CPF, RG e outros;
  2. Fazer o login na plataforma
  3. Conferir se as contas e dívidas negativadas/atrasadas que aparecem no sistema estão corretas;
  4. Escolher o melhor formato de pagamento;
  5. Efetuar o pagamento do boleto gerado (as ofertas ficam disponíveis pelo período de 24 horas)

O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.

Além das ofertas relâmpagos, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não participam da “Queima Total de Dívidas”.

Tira-Dúvidas sobre o Serasa Limpa Nome

Em quanto tempo sai a restrição do meu CPF?
Após a renegociação das dívidas e o pagamento do boleto gerado pela Serasa, o prazo para a dívida sair do CPF do contribuinte é de 5 dias úteis. Caso o prazo tenha passado e a dívida continue ativa, procure a empresa que você negociou.

Não concordo com as condições de pagamento apresentadas. O que faço?
A Serasa funciona como credor e ponte entre a empresa e o cliente devedor. Portanto, as condições de pagamento disponíveis são oferecidas pelas empresas as quais você tem as dívidas. Se não estiver satisfeito, entre em contato com a empresa para uma negociação.

Quais dívidas podem ser negociadas no Feirão Limpa Nome?
Só serão negociadas as dívidas das empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. Portanto, é imprescindível conferir toda a lista de empresas participantes da ação que está disponível no site. Dentre as selecionadas, é possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas). Não é possível negociar protestos, cheques sem fundo e falências.

Não encontrei a empresa. E agora?
Nesses casos, a Serasa recomenda que os clientes entrem em contato diretamente com os credores para a renegociação da dívida.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: