Categorias
BRASIL

Serasa Limpa Nome prorroga feirão que negocia dívidas com até 99% de desconto



Por conta da alta demanda na procura dos consumidores por negociação de débitos, o Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até dia 20 de dezembro, com o intuito de oferecer mais alguns dias de oportunidade para que os consumidores consigam renegociar suas dívidas com desconto em cerca de 100 empresas parceiras.



Através do Feirão Limpa Nome, os consumidores conseguem negociar débitos com até 99% de desconto e podem parcelar as dívidas sem juros. Somando todos os descontos oferecidos pela ação até o momento, o montante chega a R$ 10 bilhões.



Os estados de São Paulo e e Rio de Janeiro lideram o ranking nacional de acordos no Feirão do Serasa, porém, alguns estados da região Nordeste também vêm crescendo na procura pela renegociação com descontos que o Feirão Limpa Nome oferece. No total, 3,5 milhões de pessoas a conseguiram pagar seus débitos.



As dívidas podem ser pagas à vista ou parceladas e a data de vencimento poderá ser escolhida pelo consumidor. No aplicativo ou site do Serasa Limpa Nome, o usuário poderá verificar todas as suas informações, débitos em aberto, condições que cada empresa oferece na negociação e gerar os boletos, que já saem com a data de vencimento escolhida. Os pagamentos podem ser efetuados online ou presencialmente em uma casa lotérica, ou agência bancária.



Também há a possibilidade de negociar as dívidas de forme presencial. Para isso, é necessário acessar o site e verificar o horário de funcionamento das agências. Vale ressaltar que os meios digitais são priorizados devido à pandemia.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome

Os interessados em participar da ação deverão acessar o site do Serasa Limpa Nome e se cadastrar ou podem se cadastrar pelo celular no aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS.

Também existe a possibilidade de contato pelo telefone 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, através do número (11) 99575-2096.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: