Categorias
EMPREGOS

Serasa abre mais de 70 vagas para trabalhar em casa; veja como se candidatar



Com a persistência da pandemia de Covid-19 no país, muitas empresas seguem abrindo vagas para trabalhar de casa, no esquema home-office. É o caso da Serasa, que possui sede em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), mas está anunciando 70 vagas que podem ser preenchidas por profissionais de todo o país, já que são para funções que podem ser desempenhadas remotamente.



A companhia afirmou que dará prioridade a profissionais que possuam valores como autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. “Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer, e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, disse o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.



Há oportunidades para os cargos de Advogado Sr., Analista CRM Data Analytics, Analista de Estratégia de Cobrança, Analista de Prevenção de Fraudes, Desenvolvedores Backend e Frontend, Especialistas de Business Intelligence, Data Scientists, Designers, Coordenadores de TI, Engenheiros de Inteligência Artificial, Engenheiros de Machine Learning, Engenheiros de Software, UX Designers, entre outros. Os salários não foram divulgados.



Os interessados podem se candidatar no site de Carreiras da Serasa, onde está disponível a relação completa de vagas, bem como outros detalhes.



Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: