Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana terá queda de temperatura e chances de chuva em Mogi das Cruzes



O calor e céu aberto que predominaram no fim de semana em Mogi das Cruzes estão com as horas contadas, indica a previsão do tempo. Nos próximos dias, a temperatura deve cair e pode voltar a chover na região.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, na segunda-feira (12) o sol ainda pode aparecer pela manhã, no entanto, a partir da tarde a nebulosidade aumenta, podendo provocar pancadas de chuvas, com volume de 12 mm.



A virada de tempo está prevista para terça-feira (13), quando os termômetros não devem marcar mais que 22°C e o céu ficará nublado a maior parte do tempo, podendo garoar a qualquer hora (volume de 2 mm).



Na quarta (14), a nebulosidade prevalece e há chances de pancadas de chuva à tarde e à noite (volume de 5 mm). A mínima será de 14°C e a máxima de 23°C.



Ainda segundo o Climatempo, a quinta (15) será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, no entanto, não há previsão de chuva. As temperaturas devem variar de 15°C a 25°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: