Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana será fria em Mogi das Cruzes, com mínima de até 8°C; veja a previsão do tempo



Os mogianos devem se preparar para uma nova queda de temperatura esta semana. De acordo com a previsão do tempo, a mínima deve chegar a 8°C em Mogi das Cruzes já nos próximos dias.



O Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, aponta que a segunda-feira (24) será de sol com poucas nuvens. Os termômetros marcarão entre 11° e 21°C e não há previsão de chuva.



Na terça (25) deve esfriar ainda mais e é quando a temperatura pode cair para 8°C, segundo a previsão. À noite a nebulosidade aumenta, mas não chove.



O céu continuará com muitas nuvens na quarta-feira (26), o que pode provocar pancadas de chuva à tarde e à noite, com volume de 10mm. De acordo com o Climatempo, as temperaturas oscilarão entre 11° e 22°C.



A quinta-feira (27) ainda deve amanhecer com tempo fechado e probabilidade de chuva. À tarde, a nebulosidade diminui e o sol pode aparecer. A mínima sobe para 12° e a máxima para 24°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: