Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa quente em Mogi das Cruzes, mas tempo deve mudar; veja previsão



O verão continuará mostrando sua cara nos próximos dias em Mogi das Cruzes, com termômetros em alta e chances de chuva rápida a partir da tarde. Entretanto, o tempo pode mudar mais para o fim da semana, aponta a previsão.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a segunda-feira (22) terá mínima de 17°C e máxima de 28°C em Mogi, com possibilidades de pancadas de chuva (8mm) à tarde e à noite.



Na terça (23) deve fazer mais calor, com a temperatura chegando aos 31°C. O tempo abafado favorece o aumento da nebulosidade, tornando o clima propício para chuvas rápidas (8mm).



A quarta (24) começará com sol e algumas nuvens em Mogi das Cruzes, indica o Climatempo. No fim da tarde podem ocorrer pancadas de chuva mais fortes que as dos dias anteriores (25mm). Os termômetros marcarão entre 20° e 29°C.



Na quinta (25), a mínima deve cair para 18°C e a máxima para 25°C. O céu ficará encoberto, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora (8mm).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: