Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi realiza obras e interrompe abastecimento na região do Jardim Maricá



Nesta terça (21) e quarta-feira (22), a região do Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes, deve sofrer com o desabastecimento de água devido a obras do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) para setorização da região leste.



Segundo a autarquia, na noite de segunda-feira (20) foi realizada a escavação para a obra de interligação da Avenida Antônio de Almeida, no cruzamento com a avenida Lothar Waldemar Hoehne. O abastecimento ficará interrompido na terça-feira, das 7h às 14h, e deve afetar cerca de 500 ligações.



Na quarta, será realizada uma obra de interligação na rua Antenor de Souza Melo. Para a realização dos serviços será necessário interromper o abastecimento de água das 8h às 11h, o que deve afetar a mesma quantidade de ligações – cerca de 500.



Em ambos os casos, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa nas horas seguintes ao término dos trabalhos. De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, porém, quem tem caixa d’água em casa não sentirá os efeitos da paralisação. Ainda assim, recomenda-se economia no consumo.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas por meio do telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: