Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi fará manutenção no poço da Chácara Guanabara a partir de terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, para assegurar a qualidade da água distribuída na Chácara Guanabara, realizará, esta semana, uma manutenção preventiva no poço que abastece o bairro.



O serviço está previsto para começar às 8h de terça (20) e terminar até as 16h de quinta-feira (22). Segundo a autarquia, para realizar o serviço, será necessário suspender o funcionamento do poço.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, o local conta com reservatório de água tratada de alta capacidade (cerca de 400 mil litros), entretanto, pode haver desabastecimento.



Durante este período, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, porém, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



A retomada do abastecimento de água na Chácara Guanabara deve ocorrer de forma gradativa, no decorrer da noite de quinta e da madrugada de sexta-feira (23).

Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.

Atendimento

Na tarde de segunda-feira (19), o Semae também realizará uma manutenção no serviço de telefonia, o que provocará uma pausa de 30 minutos no sistema de atendimento pelo número 115. A paralisação será das 15h30 às 16h. Após esse período, o atendimento seguirá normalmente.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: