Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi das Cruzes inicia limpeza e manutenção preventiva no poço de Varinhas



O Semae de Mogi das Cruzes inicia, às 9h desta terça-feira (18), a limpeza e manutenção preventiva do poço que abastece o Parque das Varinhas.



O serviço, que, segundo a autarquia, visa assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população, está previsto para ser finalizado até as 16h de quinta-feira (20).



Para realizar a operação será necessária a paralisação no abastecimento. O início do retorno gradual do fornecimento de água deve acontecer na noite de quinta-feira, com normalização prevista para a madrugada de sexta (21).



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, para amenizar os efeitos da paralisação, no período de interrupção o atendimento será por meio de caminhões-pipa, que abastecerão o reservatório do bairro.



O Semae afirma que as paralisações não afetam, ou afetam em menor intensidade, os imóveis que têm caixa d’água instalada. Ainda assim, é recomendado economia no consumo.

Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: