Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi promove 1ª Feira Solidária Quatro Estações nos dias 7 e 8 de fevereiro



O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promoverá, nos dias 7 e 8 de fevereiro (quarta e quinta-feira), a primeira edição da Feira Solidária Quatro Estações – Edição Verão, que acontecerá no prédio da Prefeitura.



O evento reunirá comerciantes e empreendedores da cidade dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, ótica, alimentação, perfumaria, cosméticos e maquiagem.



De acordo com a administração municipal, a ação tem como intuito estimular o comércio local, fortalecer parcerias e também ofertar produtos com preços acessíveis.



Comerciantes e empreendedores interessados em participar da feira devem procurar o Fundo Social no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelos telefones 4798-5143 ou 99562-9866, até a próxima segunda-feira (5). Há 23 vagas disponíveis.



Ainda neste ano, o Fundo Social deve realizar seis feiras, sendo quatro com a temática da estação do ano, mais uma Feirinha de Dia das Mães e outra de Natal. As primeiras, como esta que já começa na próxima semana, serão abertas a comerciantes da cidade de uma forma geral, que queiram utilizar o prédio da Prefeitura como espaço temporário para exposição e comercialização de seus produtos e serviços. Já as duas últimas serão voltadas aos alunos dos cursos profissionalizantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: