Categorias
ALTO TIETÊ

Segunda unidade da Starbucks no Alto Tietê é inaugurada no Suzano Shopping



Depois do Mogi Shopping, chegou a vez do Suzano Shopping receber uma unidade da Starbucks, uma das maiores redes de cafeteria e produção de cafés especiais do mundo. Ela já foi inaugurada e está em funcionamento.



A loja está localizada na entrada principal do shopping. Nela, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.



Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.



As lojas do Suzano Shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h; a Praça de Alimentação está em operação todos os dias das 11h às 22h.



O empreendimento está localizado na Rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2500-7940. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: