Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sant’Anna: veja o que abre e o que fecha em Mogi das Cruzes no feriado prolongado



O feriado da próxima terça-feira (26), em homenagem à Sant’Anna, Padroeira de Mogi das Cruzes, vai alterar o funcionamento de alguns serviços públicos na cidade. De acordo com a administração municipal, entretanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente na segunda e nem na terça-feira. O atendimento à população voltará ao normal na quarta-feira (27).



O Mercado Municipal funcionará normalmente no sábado (23), das 8h às 16h, no domingo (24), das 8h às 12h, e na segunda-feira (25), das 8h às 17h. Já na terça-feira (26), o atendimento aos consumidores será feito das 8h às 12h. As feiras livres e o Mercado do Produtor terão funcionamento durante todos os dias, de acordo com a programação de locais. 



Na área da saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes funcionará normalmente todos os dias. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O Pró-Criança, que fica no Mogilar, assim como a unidade 24 horas do Jardim Universo, também atenderão normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.



Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº), Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

Os parques municipais funcionarão normalmente, todos os dias. O Parque Centenário e o Parque Leon Feffer abrem das 7h às 17h; já o Parque da Cidade funciona por uma hora a mais, das 7h às 18h. 

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo segue o cronograma normal para cada bairro durante o período. Já o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115.

Shopping

O Mogi Shopping informou que na segunda-feira (25), o funcionamento será normal, das 10h às 22h; e a Praça de Alimentação das 11h às 22h. Na terça (26), o shopping também funcionará das 10h às 22h, no entanto, será facultativo aos lojistas a abertura antes das 14h e fechamento após às 20h. Já a praça de alimentação funcionará normalmente, das 11h às 22h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: