Categorias
CULTURA

Secretaria do Verde e Meio Ambiente de Mogi recebe festa junina vegana neste domingo



Acontece neste domingo (5), na sede da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, o Festival Vegano + Cultura Edição Junina. O evento será das 11h às 18h e faz parte da programação do Junho Ambiental.



Serão comercializados diversos pratos elaborados com ingredientes sem origem animal e, entre os expositores, haverá especialistas em doces e salgados veganos. Além disso, a ação contará com danças, decorações típicas e música. Os visitantes poderão participar de aulas de zumba e ioga, além de uma palestra sobre sustentabilidade.



De acordo com a administração municipal, durante o evento também será possível realizar a adoção de cães e gatos e adquirir produtos pet nas lojas parceiras.



A novidade desta edição será o trabalho de conscientização sobre a redução do lixo. “A parceria com a Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente amplia esse importante tema, que é a nossa responsabilidade sobre o lixo que produzimos”, disse o organizador, Paulo Monteiro.



O Festival Vegano tem como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre o veganismo como estilo de vida em respeito aos animais, além de multiplicar informações sobre alimentação saudável e Meio Ambiente sustentável.

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente está localizada na rua Braz Cubas, 470, no Centro de Mogi das Cruzes.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: